segunda-feira, 1 de julho de 2013

LÍDER DO MOVIMENTO PRÓ GUARDA MUNICIPAL NÃO ACEITA INTERFERÊNCIA POLÍTICA

LÍDER DO MOVIMENTO PRÓ GUARDA MUNICIPAL NÃO ACEITA INTERFERÊNCIA POLÍTICA


O líder do Movimento em Pró da Guarda Civil Municipal de Ilhéus mais uma vez se pronunciou hoje através do Facebook rechaçando qualquer envolvimento político de sindicatos, vereadores ou coisa do tipo. Pedro Costa disse que “essa não uma briga política e sim de trabalhadores, da categoria. Lembrando mais uma vez de que não devemos aceitar o envolvimento de sindicatos ou vereadores. Se algum deles se comprometer a entrar, quando necessário com a parte jurídica essa aceito de braços aberto”. 
O SIGMI – Sindicato dos Guardas Municipais de Ilhéus convocou uma Assembleia Geral para amanhã às 07:00 hs na Central de Abastecimento do Malhado deliberando um indicativo de Greve. O SINDGUARDA-BAHIA ainda não se pronunciou. Na última Sexta-feira o Presidente do SINDGUARDA-BAHIA, Pedro de Oliveira, tentava através de alguns vereadores, uma audiência com o Prefeito Jabes Ribeiro para discutir os problemas da Guarda Municipal, sem sucesso Pedro se afastou do movimento antes da reunião com o Secretário de Administração, Ricardo Machado. 
O povo foi às ruas sem o chamado de líderes, sem sindicatos, nem ONGs, sem partidos ou candidatos. Sem tutores. Causou espanto. 
O Congresso, comandado por peemedebistas, escolados nas regras da política, foi direto ao ponto: o que o povo quer? É o fim da PEC 37? Derrube-se! É dinheiro do petróleo para a Educação? Aprove-se! É transformar corrupção em crime hediondo? Cumpra-se! Torcemos para que isso aconteça aqui também na cidade de Ilhéus e principalmente na nossa Guarda Civil Municipal. 
 

Nenhum comentário: