sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comemorações

Comemorações

Todos sabem que no ultimo dia 25 nos deveríamos esta em festa, porém quem “festejou” foram os desvios de função, e até mesmo se excederam, os colegas demonstraram aqui toda a sua insatisfação com o acontecimento, mas faltaram homens para se identificar, bom não estou aqui para julgar a falta de coragem de ninguém, mas o que falta para lutarmos e vencermos é justamente isso. Todos precisam mostrar a cara, precisam sair dos armários onde se escondem, quanto mais vocês se silenciarem mais isso irá ocorrer.

Não me refiro apenas na questão do desvio de função e sim às situações que vem sendo impostas a nós a todo o momento. Quanto aos desvios de função e suas agressões e permanência, podemos garantir que iremos vencer essa luta, dentro da legalidade. O prefeito está fazendo deles o mesmo que fizeram os vereadores e ele com nós; A determinação judicial já saiu e a lei é soberana, ele (o prefeito) e os sindicatos, estão fazendo essas manobras apenas para no final, quando todos saírem definitivamente poderem falar: nós fizemos de tudo, mas a promotora já falou que não podia e a ASDS esta o tempo todo buzinando no ouvido dela!

O que eu quero dizer é que o destino dos desvios já esta traçado, e nós vamos fazer o máximo para que ele chegue logo, e acabar com a ilusão que eles teimam em ter e acreditar, pois apenas uma pessoa insana iria acreditar que um prefeito preferirá manter a ilegalidade e desacatar uma ordem judicial a correr o risco de perder o cargo e sair preso com o processo que virá a seguir.

Os dias estão passando, estamos nos movendo e acabando com os sonhos, os dias correm e eles são contados, essa comemoração será breve, e vamos festejar no final!

Nenhum comentário: