quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desvios de Função da Guarda Municipal de Ilhéus ameaçam e tentam intimidar Presidente da ASDS

Desvios de Função da Guarda Municipal de Ilhéus ameaçam e tentam intimidar Presidente da ASDS

Nos últimos meses várias ameaças e tentativas de intimidação foram direcionadas aos dirigentes da ASDS, especialmente ao Presidente Luciano Campelo e ao Vice-Presidente Amauri Nascimento. Alguns dirigentes chegaram a se afastar por conta das intimidações.

Ao final da tarde de hoje, 25/08, por volta das 17:00h., no Palácio Paranaguá (sede da Prefeitura Municipal de Ilhéus), o desvio de função GM Luz simulou uma discussão com o também desvio de função GM André empurrando-o encima do GM Campelo com o claro objetivo de agredir o Presidente da ASDS ao tempo em que gritava: - Eu nunca fiz mal a esse cara! Por que fica me prejudicando?!

Já do lado de fora do palácio, na escadaria, Luz deu uma cotovelada em Campelo que respondeu: - Com você eu me entendo na delegacia e na justiça; Neste momento Luz partiu pra cima de Campelo segurando-o pelo braço e gritando como um louco. Os colegas GMs que se encontravam no local contiveram Luz pedindo-lhe calma.

Campelo dirigiu-se imediatamente ao Ministério Público comunicando o fato e pedindo providências. Também relatou aos prepostos do MP a suposta manutenção dos desvios de função na Guarda Municipal, exigindo as providências legais.

Tão logo seja formalizado a manutenção dos "desvios", a ASDS tomará outras medidas legais cabíveis para que a lei seja cumprida, cuidando, inclusive, para que sejam responsabilizados, civil e criminalmente, aqueles que deram causa e vêm mantendo tal ilegalidade.

O Presidente da ASDS, Luciano Campelo, afirmou que, em hipótese alguma, deixará se intimidar preferindo a morte a deixar de lutar por aquilo que acredita. Campelo tem Fé na Justiça! Em breve estaremos divulgando resultados satisfatórios referentes a algumas providências jurídicas que vêm sendo tomadas no sentido de proteger a integridade física e moral dos principais dirigentes da ASDS.


Dirigentes, Associados e Simpatizantes da ASDS

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse povo do desvio de função tem mais e que sair, pois tem um bando de arruaceiros assim como o sr Luz que foi um mal policial, sendo exonerado do cargo por nser uma pessoa de má indole.
Fora desvio de função