sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Por que?

Por Que?

Hoje eu tenho muito a dizer, se eu falar tudo nesse texto vai ficar cansativo para todos lerem e acompanharem, por isso eu resolvi fragmentar tudo que tenho a falar, primeiro tem uma serie de “por quês”, um com resposta outros sem, mas vamos lá, pois a ASDS já esta cansada de ficar parada e apenas falando: Eu já sabia ou eu avisei! A verdade é que, por pedidos de colegas e membros da ASDS nos afastamos de todo o processo de discussão e elaboração do projeto e suas emendas, e agora vimos o resultado.

Para não me alongar muito venho tranqüilizar os colegas, pois o projeto vai ter que ser votado um dia ou outro, eles não vão poder ficar fugindo o tempo todo, na próxima sessão que tiver na câmara, deverá ter como pauta o assunto pendente da ultima, o que nos resta é esperar, mas também não precisamos aguardar sentado!

Aos por quês!

Por que o blog do GCM Nascimento não falou nada de contundente até agora?
Por que o blog dele é pessoal e como pessoa ele não tem muito a dizer sobre o acontecido, apenas ele sabe os motivos que tem para tal silêncio!

Por que os “Sindicalistas” não estavam lá, já que eram os “grandes articuladores de tudo”?
Ora, por que a articulação era justamente sumir todo mundo e o resultado já sabemos!

Tudo bem, hoje fiquei sabendo que Pedro e Lú estavam em reunião para manter os desvio de função na guarda e para saber este por que, basta ler o texto do GCM Santana, mas nisso eu tiro um outro por que!

Pedro é presidente do SindGuarda-Ba, e não dos “SindDesvioGuarda-Ba”, a permanência dos desvio de função é totalmente prejudicial a imagem da Guarda como instituição como moral, além de prejudicar diretamente os Guardas de Verdade, então o que ele como representante Maximo do sindicato faz no meio dessa negociação, APOIANDO A ILEGALIDADE (belo exemplo moral para alguém que quer ser comandante de algo que visa combater a ilegalidade)?

Esse por que é importante; Primeiro: ele deveria fazer uma assembléia com a categoria para tomar a decisão de apoiar ou não esse acontecimento; Segundo: ele nunca fez uma assembléia da categoria, todas que ele fez na verdade foi o SINSEPI, afinal ele mesmo falou que é Lú que representa a Guarda (resumindo: ele assumiu que não e nada, gostaria de usar outras palavras, mas não posso “srsrsrs”). O terceiro tem que ser separado!

Terceiro, ultimo e o mais importante de todos, por que os legítimos GCMs não falam que são contra os desvio de função abertamente, por que dentre muitos que entraram na guarda, a maioria são meros covardes, já cansei de ver gente falando pra mim praticamente escondido: rapaz, esses caras tem que sair, pra mim vocês e Campelo estão certos, então por que não falam em público, por vocês se calarem e aceitarem tudo é que eles preferiram ir para a reunião para manter os desvios que para ir na palhaçada que ouve na Câmara, pra mim isto infelizmente foi merecido para muitos, e ainda vem nos cobrar ações... tsc!

Por que dois dias após nenhum sindicato se manifestou?
Por que eles querem marcar uma nova reunião com todo mundo as pressas, devem esta cobrando mais, aumentando o nosso preço ou algo do tipo, só que breve, vai aparecer em algum desses blog’s sem alma que eles tiveram um reunião com alguém e resolveu alguma coisa, e que é para ficarmos tranqüilos que já esta tudo arrumado (para nos sermos feitos de palhaço de novo)!

Bom gente, acho que peguei meio pesado na terceira parte da explicação, mas não vou pedir desculpas por que VOCÊS SABEM AI BEM NO FUNDO DO CORAÇÃO DE CADA UM, QUE EU NÃO MENTI EM NADA!

Nenhum comentário: