quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Presidente do SINDGUARDAS-BA presta queixa dizendo-se ameaçado de morte por membro do Governo Newton Lima

Presidente do SINDGUARDAS-BA presta queixa dizendo-se ameaçado de morte por membro do Governo Newton Lima

Segundo noticia divulgada pelo Radialista Marinho Santos durante a apresentação radiofônica do Programa TROPA DE ELITE, transmitido pela Rádio Conquista FM, o Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia, Pedro de Oliveira Santos prestou queixa-crime no Plantão Policial da 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Estado da Bahia, sediada em Ilhéus, alegando ter sido ameaçado de morte pelo Cap PM RR João Carlos da Silva.

Segundo Marinho, Pedro alegou que estaria no anexo do Palácio Paranaguá (Prefeitura de Ilhéus) fazendo reivindicações em prol da categoria quando foi abordado pelo ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, Capitão João Carlos que teria lhe dito: "EU TE MATO, PEDRO!"

Conforme divulgado pelo radialista, o Capitão da reserva da Polícia Militar do Estado da Bahia será ouvido por Delegado de Polícia Civil nos próximos dias.

João Carlos continua ocupando cargo comissionado no Governo Municipal, vinculado à Secretaria de Administração, no setor de Recursos Humanos (Setor Pessoal).


Enquanto isso, aguardaremos o desfecho do caso disponibilizando espaço para que qualquer das partes possam se manifestar.

Nenhum comentário: