quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sobre a Notícia e os acontecimentos

Como já havíamos comentado (não aqui no blog, mas em conversas com alguns colegas), a publicação que foi feita pelo DO da Câmara apesar da "boa fé!?!?", do vereador Jailson Nascimento, estava sem respaldo jurídico por haver erros, como N° da lei -o principal deles- fato  que já foi divulgado na ultima terça-feira (19) -de forma bem tímida e discreta "que foi até imperceptível para a maioria"-, o número da lei é de vital importância para a futura entrada de equiparação de salário via jurídica.
Motivo, na hora de apresentar o caso, o juiz solicitaria o número da lei que garantiria o direito requisitado, não havendo este o juiz daria causa perdida ao colegas, não obstante, quem prestou bem atenção as palavras lidas pelo Vereador Jailson do Ofício enviado pela prefeitura informando o número de lei, informa que o número ainda não esta totalmente definido, pois salvo engano ele diz: o número que PODE (e não É) definir esta lei é...
Sabemos e vemos tantos casos nos pais é que apenas uma palavra mal colocada e interpretada de farias formas -um caso recente e polêmico é o da lei da ficha limpa, em que nem mesmo os juízes do STF decidiram o que fazer- fazem um estrago danado nas leis e brasileiras, coisa que é sempre usada para os políticos terem como se safarem.
A boa noticia é -sim claro que temos boas notícias- o número da lei só irá mudar se a câmara sancionar uma lei antes e a nossa passará a ter a soma de +1 em relação a está, e que o Presidente da Câmara de Vereadores Jailson Nascimento republicará a lei de regulamentação da Guarda (e não a redação final do projeto de lei como havia feito), até o dia 30 deste mês, em meio a crise e incertezas o importante é ter fé e esperança, pois a votação e o ainda projeto de Regulamentação da Guarda está sob-judice segundo as informações dado pelo Secretario Marcelo Barreto, isso significa que a prefeitura já entrou na justiça e agora aguarda decisão da justiça!
Más é com muita Fé que eu Torço para que a Justiça venha, pois acredito que ela estará ao nosso lado!
E quanto a Greve já Falei varias vezes que já passou o tempo de apenas esperar, agora é hora de Agir e não ficar so na promessa de parada, quantas vezes já se falou que iríamos para e nunca paramos?!? O resultado está ai... Ainda estamos PARADOS

Nenhum comentário: