quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BLOG DO GCM NASCIMENTO ENCERRA ENQUETE E DIVULGA RESULTADO E AS RESPECTIVAS CONCLUSÕES

BLOG DO GCM NASCIMENTO ENCERRA ENQUETE E DIVULGA RESULTADO E AS RESPECTIVAS CONCLUSÕES

O Blog do GCM Nascimento encerrou hoje, 26/janeiro/2011, após sete meses, a sua primeira enquete com a seguinte indagação:

"Qual destas instituições você sente mais confiança?
SINSEPI, SINDGUARDA-BAHIA, AGMI ou NENHUMA?"

O resultado da enquete foi o seguinte:

SINSEPI -                        157 VOTOS
SINDGUARDA-BA -            80 VOTOS
AGMI ILHÉUS -                 53 VOTOS
NENHUMA -                   360 VOTOS

Mais da metade dos votos, 55% (cinquenta e cinco porcento) dos votantes, disseram não confiar em nenhuma das instituições mencionadas demonstrando total falta de credibilidade de seus dirigentes.
Se apenas 24% (vinte e quatro porcento) dos participantes dizem confiar no SINSEPI, podemos dizer que tal confiança está diretamente relacionada com a imagem que se tem de seu presidente.
Do total 12% (doze porcento) registraram confiança no SINDGUARDA-BAHIA e 8% (oito porcento) na AGMI. deixando claro o total descrédito de Pedro e Barbosa junto à totalidade da massa que compõe a  guarda de ilhéus.
Tal enquete já vêm gerando algumas consequências, pois, especula-se que Pedro tenha sido excluído da Chapa de Barbosa à reeleição da AGMI justamente em virtude do péssimo conceito que o mesmo tem, onde além de se atribuir o termo perjorativo de "doido", também de "incompetente" dado ao fato de que é o atual tesoureiro da AGMI que acumulou, segundo pré-candidatos opositores, uma dívida em nome da entidade superior a R$ 20.000,00 (vinte mil reais), além de, supostamente, não ter feito, sequer, uma prestação de contas duranto todo o mandato.

2 comentários:

XÔ DESVIOS disse...

Radicalmente contra o retorno dos desvios de função. Se algum deles fes o mesmo concurso que agente e tá pra ser chamado tudo bem. Mas quem for gari, auxiliar de serviços gerais, pedrero, e outros maiss fiquem por lá. A prefeitura tem que chamar os concursados que não foram convoca\dos. Souconcursadoquerotrabalhar. Eu já tô aqui, vocês também, vamos da uma forsinha pra galera que ainda não entrou. TCHAU DESVIOS!

Xô Pedro disse...

Pedro tá lascado, foi o grande perdedor dessa enquete. Os votos de Pedro somados, Pedro Presidente do SINDGUARDAS e Pedro Tesoureiro da AGMI somados ficam em 133 votos, perdendo pra Lú que ainda teve 24 votos a mais que Pedro nas duas entidades.