terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eleição da AGMI: A guerra vai começar!

 Eleição da AGMI:

A guerra vai começar!

 

GCM Nascimento, em nossa opinião, ao fazer a postagem reproduzida abaixo, demonstra claramente que está na disputa pra valer e não pra brincadeira.

 

Fontes da ASDS relataram-nos que, após insistentemente, solicitar cópia do Estatuto da AGMI ao Presidente atual, GCM Barbosa, sem obter êxito, o candidato de oposição adquiriu o documento junto ao Cartório de Registros de Títulos e Documentos da Comarca de Ilhéus, debruçando-se sobre o mesmo a fim de estudá-lo com afinco, o que o levou a constatar o cinismo falacioso com o qual Barbosa vem repassando informações falsas ou distorcidas sobre as normas legais (estatutárias) que norteiam o processo eleitoral da AGMI com o provável objetivo de facilitar sua reeleição.

 

Se comprovadas tais constatações, só podemos deduzir que Barbosa não é digno de confiança e, sendo assim, não podemos nos omitir ao dever de bem informar nossos leitores, especialmente os associados da ASDS que também sejam associados à AGMI.

 

Estamos de olhos bem abertos e acompanhando tudo.


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

 

ATENÇÃO ASSOCIADOS DA AGMI 


VOCÊ CONHECE O ESTATUTO DA AGMI - ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE ILHÉUS? 

VOCÊ SABIA QUE A AGMI NÃO É, E NUNCA FOI UMA ASSOCIAÇÃO RECREATIVA? 

AMANHÃ COMEÇARÁ UMA SÉRIE DE POSTAGENS SOBRE ALGUMAS VERDADES E MENTIRAS SOBRE A NOSSA ASSOCIAÇÃO, COMO TAMBÉM PROPOSTAS DO GRUPO RENOVA AGMI. AGUARDEM 

Nenhum comentário: