quarta-feira, 8 de junho de 2011

Guardas Municipais iniciam paralisação de 72 horas hoje em Salvador

Guardas Municipais iniciam paralisação de 72 horas hoje em Salvador

 

A paralisação tem o objetivo de convocar a prefeitura de Salvador para negociar sobre a situação dos Guardas Municipais que ainda não foram contratados pelo município.


Em assembleia realizada ontem a Guarda Municipal de Salvador decidiu paralisar suas atividades por 72 horas a partir desta quarta-feira (8). A paralisação tem o objetivo de convocar a prefeitura de Salvador para negociar sobre a situação dos Guardas Municipais que ainda não foram contratados pelo município. A assembleia aconteceu com membros do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador - SINDSEPS e a Associação dos Guardas Municipais - ASGUARD.

Em 13 de maio, a prefeitura publicou no Diário Oficial do Município o decreto de nº  21.749, anunciando novas regras para avaliação de servidores que estão em estágio probatório e não especificou quais serão as normas, nem os prazos que serão utilizados para avaliar os guardas municipais. Por isso, os agentes decidiram parar as atividades.

* Do: Correio

4 comentários:

VALMIR disse...

Parabéns aos guardas municipais de Salvador pelo movimento e que Deus os ajude a alcançar a vitória dos seus objetivos. Ah, um pequeno detalhe, o SINDIGUARDAS-BA de Pedro só existe em Ilhéus é?! Ou será verdade que ele não pode botar os pés em Salvador que os GCMs soteropolitanos botam ele pra correr?! Esse SINDGUARDAS e seu presidente pelego tão sem moral mesmo. kkkkkkkk

Ricardo batista disse...

Olha,meus parabéns para os guardas municipais de salvador,esta atitude deveria ser de isentivo para os guardas municipais de ilhéus, pois já faz quanto tempo e estamos ainda neste dilema esperando a conclusão dos 200 aprovados para a guarda de ilhéus.

LUCIANO CAMPELO disse...

Caro Ricardo, é importante que você e os demais concursados ainda-não-convocados saibam que nós da ASDS até tentamos persuadir a categoria a realizar uma paralização e outras atividades pró-convocação dos demais concursados. Mas infelizmente os sindicalistas pelegos que nunca nos ajudaram em nossas convocações fizeram de tudo para barrar esta nossa iniciativa. Mas, é só uma questão de tempo. Espero que logo logo vocês estejam vestindo a mesma farda que nós.

Tenha fé! Continue lutando!

Boa Sorte!

Forte Abraço!!!

Ricardo batista disse...

Caro Luciano campelo, boa noite sei da sua luta juntamente com os demais da categoria e sabemos que voçês estão na briga para fortificar ainda mais a guarda de nossa cidade.