sábado, 23 de julho de 2011

CORREGEDORIA DA GCMI INVESTIGARÁ GCM DEPENDENTE DE DROGAS

CORREGEDORIA DA GCMI INVESTIGARÁ GCM DEPENDENTE DE DROGAS


Notícia veiculada pela RECORNEWS indica que a Corregedoria da Guarda Civil Municipal de Ilhéus realizará uma sindicância para apurar a suposta relação do Guarda Municipal R.C.F. com uma boca de fumo estourada esta semana no bairro do Malhado.

Na casa onde funcionava a boca de fumo foram apreendidos vários documentos que, segundo declarações dos dois adolescentes detidos, eram empenhados por usuários de drogas ilícitas como garantia de pagamento.

A polícia também apreendeu uma TV de 20 polegadas, um aparelho de dvd, máquina fotográfica, uma quantia em dinheiro no valor de 95 reais e quatro munições intactas de calibre 38.

Os menores informaram que não são usuários e que tomavam conta da casa para um traficante que, mesmo estando preso, continua a comandar o tráfico na localidade.

* Fonte: RECORNEWS

7 comentários:

Anônimo disse...

Ao invés de vc GCM Blogueiro ficar postando comentários sobre os colegas devia ficar preocupado sobre sua conduta profissional que cá pra nós ñ é muito boa...

Anônimo disse...

gostaria que a asds assim como não divulgou nenhum comentario sobre o caso Campelo, também não fizesse referente a outros GCMS, pois no caso Campelo o blog da asds ficou mudo, agora porque pode falar de outras pessoas??????????????

Anônimo disse...

Dependência química é uma doença. Ao invés de sindicância deveriam oferecer assitência médica, psicológica e assistência social para que o companheiro saia das drogas. Temos na guarda vários guardas com problemas de alcoolismo. Precisamos ajudar os colegas e não condená-los por estarem doentes.

ASDS Ilhéus disse...

Em nenhum momento foi objetivo da redação deste blog prejudicar a imagem do GCM em questão, tanto que seu nome sequer foi citado. Inclusive, nossa assesoria jurídica está a disposição para auxiliá-lo em sua defesa, caso necessite. Nosso objetivo inicial foi e é o de bem informar.

Com relação ao fato de, supostamente ter o Blog ASDS ficado mudo no caso Campelo, supomos que o comentário deva se referir à prisão efetuada pela Polícia Federal, pelo que o autor do comentário demonstra-se equivocado ou ignorante no assunto, pois, o nosso blog foi o primeiro a noticiar, por exemplo, que o GCM Campelo havia sido afastado do curso de formação, das atividades operacionais da GCMI, bem como sobre a instauração do processo administrativo que tramita na corregedoria. Este blog sempre atuará com independência e isto fica claro quando publicamos comentários contrários aos pensamentos dos nossos redatores.

Viva a democracia e a liberdade de expressão!

Carlos Hughes disse...

Não sou funcionário público, mas sou um visitante fiel deste blog. Gosto de estar bem informado e já percebi que aqui temos acesso a informação verídica e imparcial. Continuem assim. Parabéns aos editores.

Parabéns ao ANÔNIMO que fez o comentário das 16:08. VC percebeu o real significado deste espaço democrático.

PAULO disse...

Anônimo do comentário das 12:38e das 13:56h. se incomodou porquê???? Não entendi. O fato já é conhecido de toda a cidade, passou na televisão e nas rádios. Caso VCs foram brigar com o repórte ou com o radialista???? Tão vendo chifre em cabeça de cavalo é?? Não vi nada demais nesta postagem. Todo mundo sabe que Bic.. é viciado e quantos chegaram pro cara pra orientar, dar um apoio, uma palavra amiga, dizer pra ele sair dessa. Agora querem crucifixar o blogueiro porque publicou a noticia. FALA SÉRIO. Isso deve ser coisa de Pedro porque é inimigo de Campelo. O invejoso daqui a pouco vai desistir da candidatura a vereador e dizer q é candidato a prefeito só por causa da pilha que o blog Maria botou com a postagem de Campelo prefeito.

Anônimo disse...

è isso mesmo campelo prefeito o blog maria botou a verdade e eu sei que pedro pelego com inveja vai com certeza querer ser prefeito também, eu gostei do umbu sem caroço foi muito engraçado rsrsr eu vou engasgar se o pedro pelego voltar para o comando ruim por ruim deixa jorge e sena de novo.