quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ASDS e PCB realizarão reunião plenária dia 24 - sábado

ASDS e PCB realizarão reunião plenária dia 24 - sábado


No próximo sábado, 24 de setembro de 2011, os dirigentes da ASDS (Associação dos Agentes de Segurança e Defesa Social do Município de Ilhéus) e do PCB (Partido Comunista Brasileiro) em Ilhéus farão a última reunião plenária para definir a lista completa de guardas municipais pré-candidatos a vereador.

Os dirigentes da ASDS e do PCB detectaram uma movimentação de indivíduos que estão tentando inviabilizar o projeto. Tais pessoas já foram identificadas e estão sendo monitoradas.

Campelo e Dantas

O Presidente do PCB, Antonio Dantas, avisou que o prazo máximo para a apresentação e filiação ao partido de todos os guardas municipais pré-candidatos a vereador é 30 de setembro de 2011. A data final para filiação de pretensos candidatos nas eleições de 2012 é 07 de outubro de 2011, um ano antes das eleições.

O Presidente da ASDS, Luciano Campelo, se antecipou e tranquilizou o dirigente partidário informando ter um "plano B" caso haja qualquer problema para completar a listagem. A intenção é termos uma chapa "puro-sangue azul-marinho", mas se isto não se concretizar poderemos completá-la com Agentes de Trânsito e Salva-Vidas que também compõem o quadro de associados da ASDS e são, de certa forma, co-irmãos dos guardas municipais. No momento só nos resta esperar que os guardas se manifestem.

A reunião plenária será realizada no sábado, 24/09, a partir das 14:00h. em local a ser divulgado nesta quinta-feira. Todos os pré-candidatos deverão entregar cópias do Título de Eleitor, RG, CPF e comprovante de residência. Quem estiver filiado a outro partido deve correr para que seja providenciada a devida desfiliação.

* Da Redação com informações dos Presidentes da ASDS e do PCB

Nenhum comentário: