terça-feira, 27 de setembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL VEREADOR 2012

GUARDA MUNICIPAL VEREADOR 2012


Está a todo vapor os prodimentos articulatórios para fechar a chapa de guardas municipais pré-candidatos a vereador pelo PCB - Partido Comunista Brasileiro.


O Presidente da ASDS - Associação dos Agentes de Segurança e Defesa Social do Município de Ilhéus, Luciano Campelo, vem alertando a todos os companheiros que estão disponibilizando seus nomes como pré-candidatos a vereador no desejo de contribuir para a eleição do primeiro representante da categoria à Camara Municipal que o prazo de filiações se encerra em 30 de setembro de 2011, conforme comunicação do Presidente do PCB, Antonio Dantas.

Vários GMs aderiram ao projeto nos últimos dias, mas solicitaram que seus nomes não sejam divulgados devido à pressão de um certo sindicalista pré-candidato que não quer correr o risco de que outro guarda municipal venha a ser eleito, razão pela qual vem boicotando este projeto que visa apenas o bem da coletividade ao garantir a tão sonhada representação política dos guardas municipais de Ilhéus.

ESTAMOS DE OLHO

A ASDS e o PCB alerta a todos que as fichas de filiação partidária devem ser preenchidas e assinadas até o dia 30 de setembro de 2011, devendo ser anexado cópias do RG, CPF, Título Eleitoral e do comprovante de residência. Qualquer dúvida poderá ser sanada pelo GCM Campelo que se encontra de serviço no Comando da GCMI, de segunda à sexta-feira ou pelos telefones (73) 8122-1095 e 8856-8125.

* Da Redação (com informações da ASDS e do PCB)

Nenhum comentário: