quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Movimento “FORA NEWTON” é estimulado por secretário de governo e vereador do PSB.

Movimento “FORA NEWTON” é estimulado por secretário de governo e vereador do PSB


Não convidem para uma mesma mesa, o Prefeito Newton Lima, o secretário Magno Lavigne e o Alcides Kruschewsky.  Informações dão conta que a relação entre o Prefeito, seu Secretário de Governo e o Vereador aliado azedou de vez  essa semana.

 
A presença de Magno Lavigne a frente da pasta de governo tem os dias contados, juntamente com o trânsito de Alcides Kruschewsky na prefeitura. 

Uma fonte palaciana fidedigna confidenciou a este Blogueiro, que Magno Lavigne e Alcides, operam junto a alguns seguimentos sociais e sindicais, para criar um “Movimento FORA  Newton Lima”.

Na hipótese de êxito, assumiria o poder o menino dos olhos do PSB, Mario Alexandre, dando continuidade de poder aos “magos do PSB”.

O clima é pesado dentro do Palácio Paranaguá, a ponto de Jorge Bahia ( Fiel escudeiro de Newton ), suspender todos os pagamentos de interesses  administrativos ligados ao prefeito interino, Mario Alexandre. A fonte palaciana informou que nem os telefonemas de Alcides, o prefeito Newton vem atendendo mais.

O Prefeito Newton Lima, está em Belo Horizonte, e sua chegada já é esperada com alguma definição concreta, como a mudança do primeiro escalão do governo.  Quem viver, verá!

*  Post reproduzido do Blog Agravo

Um comentário:

Anônimo disse...

apoio este movimento, vamos tirar este prefeito fraudulento do poder pois ele esta afundando a cidade de ilheus, na verdade é que ele é o discípulo de valderico seguiu os mesmos passos.