quinta-feira, 20 de outubro de 2011

2º CONCURSO VIDEOKÊ DEL PATO BAR na Sucan


Está acontecendo na Associação da Sucan, no Malhado, um concurso de videokê que teve início dia 03/09 e vai até o dia 05/11 e está movimentando as noites de sábado na cidade de Ilhéus. Já aconteceram sete rodadas com 19 candidatos classificados para a semifinal que acontecerá dia 29/10. Os destaques ficam por conta dos candidatos: Magaly Viana, Rita de Cássia,     Judite Aparecida, Adriano Paulo, Patrícia Foeppel, Natali Silva, Marcelo CarvalhoIngrid Luize, Adson Oliveira, Fabio Moura, Pedro Augusto e Enio Andrade. 
 O corpo de jurados é sempre formado por músicos e
personalidades, que tem avaliado cinco itens básicos: ritmo, voz, afinação, tempo e presença de palco.
Até o momento estiveram como jurados: Reny o cantor apaixonado, Nen da Banda Swing Legal, Jorge Mão Branca Gogó de Ouro, Claudete Lemos ex-proprietária do restaurante Os Velhos Marinheiros, Leia do Grupo Q-delícia, Coronel Caldas subcomandante da 18ª CSM, Cica coordenador do Pro Jovem, Serginho Lessa, entre outros. Para a semifinal, dia 29/10 e para a final, dia 05/11 esperamos contar com a presença de Itassuci, Keketa, Valter Leônidas, a cantora Márcia, entre outros, que terão uma difícil tarefa, pois, os candidatos são realmente potentes, com um repertório bem diversificado.
Premiação: 1º e 2º colocados receberão troféus e medalhas. Até o 10º colocado terão medalhas, além de participarem da gravação de um CD, intitulado “MELHORES DO VIDEOKÊ DEL PATO”. O 1º colocado terá ainda um celular pré-pago da operadora Claro, uma diária de pousada, uma locação de videokê, um dia de príncipe ou princesa em salão de beleza. O 2º terá a mesma premiação sem o celular.
Neste sábado, dia 22/10 acontecerá mais uma rodada classificatória com oito candidatos que estão na repescagem que deverá classificar mais quatro candidatos para a semifinal do dia 29/10. As apresentações acontecem sempre após as 20h30min h.
O evento está sendo coordenado por Antonio Santana, Miraldo e Bico de Pato.

Nenhum comentário: