domingo, 30 de outubro de 2011

DESABAFO DO GCM WANDERSON

* Nota da Redação do Blog ASDS

Segue abaixo reprodução integral de postagem intitulada "DESABAFO DO GCM WANDERSON" publicada no Blog do GCM Nascimento em 29 de outubro de 2011.

 

Atendendo a pedidos de esclarecimentos que deveriam ter sido solicitados ao administrador e/ou redator do Blog do GCM Nascimento, informamos que, no entendimento da nossa Redação, o GCM Wanderson, supostamente, postou o(s) respectivo(s) comentário(s) a respeito da postagem feita no Blog Guardas Municipais Noticias intitulada "O Regime Ditador", não tendo sido aprovado (os comentários) pelos respectivos administradores do Blog Guardas Municipais Noticias, fato que nos leva a crer que o GCM Wanderson tenha enviado aos prepostos do Blog GCM Nascimento o conteúdo dos comentários para que ali fossem publicados como de fato foram.


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

 

DESABAFO DO GCM WANDERSON



1º COMENTÁRIO

Venho por meio desta, pedir alguns esclarecimento ao gestor do blog sobre o assunto e os nomes do DITADORES,

O senhor esta mencionando em seu blog que estão querendo tomar o comando da Guarda Civil Municipal, de forma DITATORIAL e que tem um grupo vendo isso acontecer e com a categoria sem concordar com o que está acontecendo, resolve ajudar tentando fazer com que a DEMOCRACIA seja respeitada, QUEM SERIA ESTE GRUPO?

O presidente da AGMI, desde que entrei na GCM, não vir fazer nada pela categoria, nem uma prestação de conta uma coisa simples, falar com que gastou o dinheiro que os Guardas investirão na Associação.

OU

Presidente do SINDGUARDA, que tem egocentrismos dentro de você, que só ele sabe fazer as coisas, quer ser PRESIDENTE DO SINDICADO, VEREADOR, COMANDADTE DA GUARDA, O TAL DE ILHÉUS E REGIÃO.

Ai você que falar que estão querendo tomar o comando sem democracia, estamos cansado de tantas brigas.

Temos que nos unirmos e que a mudança venha para nossa categoria e que possa ganhar mais visibilidade e não picuinha para ter poder.

2º COMENTÁRIO

Cria outro sindicado, por que o tem não faz nada, só para vocês ficarem sabendo nossas horas extras estão sendo calculada errada o que o sindicato esta fazendo para isto mudar, a maioria dos Guarda não esta com salário atualizado o que o sindicado esta fazendo para que esta historia mude?
Tivemos nos unir a parte da AGMI para que possamos tem uma Baba de verdade e organizado, já que a mesma não pode fazer isto, então para que serve a AGMI (Associação dos Guarda Municipais de Ilhéus)?

Em relação a este assunto, só queremos movimentação por parte da AGMI e SINDGUARDA, coisa que vocês não fazem.

Já que vocês querem tanto Democracia veja o índice de rejeição do GCM Pedro, pelas as barbaridades que já foi feita por ele e parem de denegrir a imagem do grupo que esta vindo com idéias, projetos de mudança para melhorar nossa categoria.

Fala sério vocês tem que nós ajudar com a mudança e não ir para radio denegrir imagem de um colega de trabalho ou ficar escrevendo em blogs, isto e coisa de quem não tem o dialogo como principio de resolução de um problema, use o poder de persuadir.

Espero que meu comentário seja postado e respondido.

Comentários não postados do GCM Wanderson

11 comentários:

GCM GILBÉRICO disse...

Concordo plenamente com os seus comentarios caro colega Wanderson, principalmente quando você diz que tem pessoas que não conseguem administrar nem um sindicato ou uma associaçãoe ainda querem administrar ou comandar uma instituição seria como a GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS. na verdade ate agora eu não vi nenhum projeto para a guarda somente projetos pessoais, a Guarda Municipal de Ilhéus tem que se unir para se tornar uma instituição forte e com apoio da sociedade para quem sabe daqui a quatro anos termos o apoio dela para eleger um vereador GUARDA.

Anônimo disse...

APOIADO GCM WANDERSON.
QUEM COMO INTEGRANTE/ ASSOCIADO/FILIADO AO SINDIGUARDAS DEU AUTORIZAÇÃO A PEDRO "PELEGO" PARA QUE EM NOSSO NOME FISSESE REUNIOES AS ESCONDIDAS NO GABINETE DO PREFITO E AINDA SUGERIR SEU NOME "ATROCIDADE" E DE SUA CORJA PARA ASSUMIR O COMANDO. COMO A PALAVRA O SINDIPELEGO!!!

LUCIANO CAMPELO disse...

O GCM Wanderson foi muito feliz nos argumentos utilizados, tendo suas observações sido pautadas pela lógica e pela coerência. Parabéns pela coragem de dizer o que pensa e se identificar. Suponho que esteja ciente de que o pelego já declarou você como mais um dos inimigos dele. Se não me perdi nas contas com você já deve ser uns 195 guardas inimigos do pelego. A essa hora ele deve tá chorando a mesma ladainha de sempre: "eu nunca vou trair o guarda, mas o guarda me trai a toda hora, buá buá buá buá".

Anônimo disse...

ATÉ QUE FIM WANDERSON, ALGUÉM FALOU O QUE MUITOS DE NÓS ESPERÁVAMOS OUVIR, PENA QUE NOSSA GUARDA ESTÁ PAUTADA NO PODER,E NÃO NA MELHORIA DA CATEGORIA, É AQUELE VELHO DITADO: "QUEM TEM A UNHA MAIOR QUE SUBA PELAS PAREDES", MUITOS QUEREM MANDAR E NADA FAZEM E ALGUNS DE NÓS POR FALTA DE ESCLARECIMENTO DAS COISAS ACABAMOS CAINDO EM OUTRO VELHO DITADO: "MARIA VAI COM AS OUTRAS". PARABÉNS WANDERSON, PELO NOSSO DESABAFO ESPERO QUE ELES LEIAM E REFLITA!

GCM ILHÉUS disse...

Vlw Wanderson por transmitir nossos pensamentos e sentimentos. Todos nós que somos a grande maioria da guarda pensamos igual ao Wanderson. Só não externamos pra não sofrer o mesmo terrorismo que Campelo e Amauri sofreram e continuam sofrendo até hoje com as perseguições do pelego. Não vamos esquecer que pedro pelego escolheu Campelo pra Cristo porque ele foi o primeiro a desafiá-lo. Parabéns a Campelo e a Amauri pela manutenção do blog e pela coragem que continuam demonstrando.

GCM - Railson disse...

Saudações a todos os companheiros da GCMI!
Atualmente estou tendo a infelicidade de ver coisas acontecerem a respeito da Guarda de Ilhéus que muito me entristece.
Estou vendo GCMs caluniando uns aos outros, está uma divisão generalizada e é isso que os governantes querem, eles não querem que nos unir-mos pois ja viram do que somos capazes quando estamos todos unidos. Creio eu que do jeito que está não conseguiremos muita coisa, temos que dar um basta nisso, parando com as vaidades e pensando no coletivo, porque só estou vendo cada um olhando pro proprio umbigo em vez de pensar no bem de todos.
Aqui está o meu desabafo, espero que seja postado.

Anônimo disse...

Li no GCM Nascimento este comentário. Gostei, copiei e colei aqui:

O PROBLEMA É QUE ESSE PEDRO PENSA QUE NÓS SOMOS ROBÔS OU MARIONETES...PEDRO,ENTENDA QUE AGORA VOCÊ ESTÁ LHE DANDO COM MENTES PENSANTES E PESSOAS QUE SABEM QUE VOCÊ NÃO TEM ESTRUTURA NENHUMA PARA ASSUMIR UM CARGO TÃO IMPORTANTE DE COMANDO DA GUARDA.QUANTO A VOCÊ BARBOSA PODEMOS PERCEBER QUE SÓ ACEITOU A POSSIBILIDADE DE SER COMANDANTE DA GUARDA PARA BATER DE TESTA COM PESSOAS QUE VOCÊ NÃO ACEITA NO CARGO E TAMBÉM SABEMOS QUE APESAR DE VOCÊ SER UM CARA ESFORÇADO E DO BEM NÃO TEM CAPACIDADE NENHUMA,POIS JÁ ESTEVE TRABALHANDO NO COMANDO E NADA FEZ EM FAVOR DA CATEGORIA,,ESTOU FALANDO DE PROJETOS DE APERFEIÇOAMENTO DE TRABALHO E MELHOR CONDIÇÊS DE TRABALHO...FAÇAM UM FAVOR PARA GENTE,DEIXA OS NOVATOS COMO VOCÊS MESMO DIZEM MOSTRAREM SERVIÇO,POQUE PELO QUE PERCEBEMOS COMPETÊNCIA ELES TEM....

Quem escreveu usou muito bem as palavras pra dizer o que todos pensam.

Adeus Pedro Pelego! Já passou da ora de voce cair fora.

JOSÉ CARLOS disse...

Que isso companheiro GCM vamos pegar leve com Railson ele é só um filhotinho do pelego que também que se dá bem. Deixa o peleguinho.

GCM - Railson disse...

Já percebi que aí tem algumas pessoas que só comentam para denegrir a imagem dos outros. então espero que não fiquem jogando meu nome no vento como se eu fosse um bandido em! prestem atenção no que falam, e por favor se identifiquem, não fiquem como covardes.
E desculpe por ter tido a infelicidade de comentar aqui, não sabia que iria ser hostilizado desse jeito.
A tambem sei quem comenta varias vezes se passando por outras pessoas, da pra perceber pelos termos usados.

Khan disse...

foi retirado o comentario que fazia ofensas pessoais e diretos ao colega Railson, desde já solicito que tal fato não se repita, pois o nosso objetivo é ter cada vez mais o sentimento de familia, e é claro que como familia há algumas ovelhas negras que tendem tirar outras do caminho certo, o colega em questão apenas se deixou seduzir pelo canto da sereia

LUCIANO CAMPELO disse...

Esclarecemos, atendendo a questionamentos de fiéis visitantes, que o comentário feito por Anônimo foi excluído pelo companheiro Amauri devido ao fato de conter, na visão dele, ofensas pessoais ao citado Railson. Não sendo possível editar o comentário, ele foi totalmente excluído. Porém, esclarecemos que, de fato, o GCM Railson é membro da Diretoria da ASDS (Associação dos Agentes de Segurança e Defesa Social do município de Ilhéus), e foi um dos primeiros defensores da retirada dos "desvios de função" da Guarda Municipal de Ilhéus, bem como também foi verdadeira a informação comentada pelo Anônimo em questão de que Campelo e Amauri foram excluídos da relação de Editores do blog administrado por Railson Félix sem qualquer aviso prévio e sem nenhuma justificativa, mesmo que posterior à exclusão.