domingo, 23 de outubro de 2011

GMs SE REUNIRÃO COM PREFEITO NEWTON LIMA NESTA SEGUNDA-FEIRA

GMs SE REUNIRÃO COM PREFEITO NEWTON LIMA NESTA SEGUNDA-FEIRA


De acordo com uma fonte fidedigna ligada ao governo municipal acontecerá nesta segunda-feira (24/10/2011), a partir das 16:00h. uma reunião dos Guardas Municipais de Ilhéus com o Prefeito Newton Lima que deverá ser acompanhada pelos Secretários de Governo - Alysson Mendonça e de Segurança Transporte e Transito - Marcelo Barreto.


A reunião ocorrerá no Salão Nobre do Palácio Paranaguá, sede da Prefeitura Municipal de Ilhéus.

O assunto a ser discutido é o "Comando da Guarda Civil Municipal de Ilhéus".

A presença da maioria do GMs é imprescindível para que o governo possa saber o que realmente pensa a categoria sobre o assunto, desta forma evitar-se-á que alguns tirem proveito próprio para saciar anseios particulares e pessoais.

Nossa fonte explicitou ter estranhado o fato da reunião ainda não ter sido divulgada nos blogs da guarda, fato que nos leva a imaginar que "algum pelego" quer levar apenas um grupinho pra reunião dando ao governo a impressão de que certos pelegos representam "de fato" a guarda, o que não é verdade.

* Da Redação

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa reunião será em vão pois o Prefeito e os Secretários de Segurança e de Governo Alisson Mendonça já decidiram que o Pelego e nem nínguém de seu grupo será nomeado. Nos próximos dias a GCMI saberá quem será o seu novo Comandante. Uma coisa é certa o PELEGO não é, pois seria ilegal porque ele não tem o 2º Grau exigido pela lei. Vai estudar pelego.

Anônimo disse...

Alerta aos Guardas Municipais. Não assinem abaixo-assinado sobre comando da Guarda pois isso é mais uma farsa deste Pelego que quer mandar em tudo e não faz nada pela Guarda a não ser meter a mão no dinheiro dos outros junto com o Presidente da AGMI e não presta conta.

GCM OBSERVADOR disse...

é pessoal temos que comparecer pro pelego não querer falar em nome da categoria. Temos que deixar bem claro que esse pelego não representa a categoria.

GCM MAURICIO ALBUQUERQUE disse...

Colegas Guardas.
A muito tempo venho lendo os comentários dos Blogs desta cidade maravilhosa que é Ilhéus, e fico aqui pensando como gostaria de trabalhar com uma coorporação grande como a de voces, mas vou ficando por aqui na minha pequena mais feliz, porque penso que voces não agravando a todos não estão se respeitando pessoalmente e nem tão pouo profissionalmente,não vão por estas vias porque aqui quizeram fazer a mesma coisa mas nosso comando deu um basta e acabou.Sr. Comandante ouna quem tiver que punir Sr. Secretário puna também quem tiver que punir para moralizar se não assim vai ficar inviavél os colegas que são direitos e trabalham direito fazer seu serviço.È uma pena que tudo isso venha acontecendo em nossa categoria.COLEGAS NÃO SE DESPONHAM COM QUEM QUER QUE SEJA.

MAURICO ALBUQUERQUE - GCM ARARAQUARA - SP

Anônimo disse...

Segundo informações relatadas por colegas do Pelego que também estão no curso, ele estava na sexta-feira circulando com um abaixo-assinado, solicitando a assinatura dos colegas o que foi recusado unanimamente, pois os nomes que estavão na lista era: Barbosa/Felix ou Barbosa/De Aquino ou Barbosa/Hailton Junior, como comandante e sub- comandante respectivamente. Caso isso acontecesse (nunca serão!!!!) Peido estaria por Trás manipulando tudo. NÃO DEIXEM ISSO ACONTECER.

Anônimo disse...

Peido que ser tudo: 1-Presidente do SINDGUARDAS (se é que este sindicato existe), 2-diretor da AGMI(inclusive as duas entidades não apresentam prestação de contas e eu quero saber aonde esta sendo aplicado o meu suado dinheiro), 3- vereador(nunca será), 4- comandante da GCMI(NUNCA SERÁ!!!!!) 5- QUER SER GENTE!!!!.

Anônimo disse...

Essa briga de gato e rato de alguns integrantes da guarda, mostra que não estão nem ai para o coletivo, só querem se dar bem e usar os colegas como marionetes, para assinarem abaixo-assinados na pressão, por que poderá ficar mal visto.Todo mundo quer ser comando ninguem quer ser comandado.Pede a Soledade para perder o salto alto, ganhar um pouco de humildade e deixa ela mesmo no comando!

ASDS Ilhéus disse...

Caro companheiro Mauricio Albuquerque - GCM / Araraquara-SP, entendo o seu comentário, mas acredito que se você vivesse aqui em Ilhéus/BA ou se, pelo menos, pudésse acompanhar mais de perto a nossa realidade, entenderia melhor a incessante guerra que vivemos cotidianamente. O pior é que justamente aquele que deveria defender a nossa categoria, tenta usá-la para se locupletar e, já obteve bastante sucesso até que pouco menos de 200 concursados, graças à Justiça e à luta de cada um de nós, conquistou a respectiva admissão, inclusive, contra a vontade de sindicalistas pelegos que deveriam nos defender. Ocorre que muitos destes sindicalistas tem apadrinhados ocupando cargos comissionados dentre tantos outros privilégios que dariam pra escrever um artigo com muuuiiiiiitas laudas. Neste blog procuramos: 01- dar transparência aos acontecimentos, 02- garantir o direito de expressão, 03- exercitar a cidadania, 04- estimular o associativismo e o corporativismo positivo, 05- a participação política, 06- a legalidade, 07- o respeito mútuo, 08- a verdade, 09 e muitos outros. Ficamos muito felizes por você, companheiro GCM Araraquarense ser um fiel visitante de nosso blog. Fique à vontade pra retornar quando quiser e, nos enviar qualquer material pertinente para postarmos.

Grande abraço.

Dirigentes, Associados e Simpatizantes da ASDS

Anônimo disse...

lembrem do restante dos concursados da guarda q ainda falta!!!
precionem o prefeito!