quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PLEBISCITO DA GUARDA FOI UMA GRANDE FARSA!!!

PLEBISCITO DA GUARDA FOI UMA GRANDE FARSA!!!


Por volta das 17h40min. do dia de hoje (05/10/2011) o Presidente da AGMI (Associação dos Guardas Municipais de Ilhéus), GCM Barbosa, declarou por telefone ao radialista Marinho Santos durante o Programa Tropa de Elite transmitido pela Conquista FM, que o GCM Pedro havia sido escolhido pela grande maioria dos guardas municipais para ser o candidato da categoria à eleição de vereador no pleito de 2012.

Barbosa esqueceu de mencionar que o tal plebiscito realizado na noite de ontem (terça-feira - 04/10/2011), no interior do Estádio Mário Pessoa, contou com a presença de, apenas, trinta e nove guardas, dos quais menos de trinta apoiaram a candidatura de Pedro enquanto outros cinco apoiaram o GCM Sérgio Luis, além de outros que se abstiveram.


Não podemos deixar de mencionar que o plebiscito em questão representa o ápice de todo o processo de manipulação e desrespeito à categoria com manobras anti-éticas para boicotar o projeto apresentado pela ASDS (Associação dos Agentes de Segurança e Defesa Social do Município de Ilhéus), o qual foi idealizado pelo GCM Campelo e, visa a eleição do vereador da Guarda Municipal de Ilhéus através de uma chapa de candidatos a vereadores, todos guardas municipais, através de um único partido político, neste caso, o PCB - Partido Comunista Brasileiro.

Talvez estejam achando que vão inviabilizar o verdadeiro projeto de eleição do VEREADOR GUARDA MUNICIPAL com mentiras e manipulações. Felizmente estamos acordados e atentos, além de estarmos com muita disposição pra lutarmos por tudo aquilo que acreditamos ser o melhor pra instituição e pra categoria GUARDA MUNICIPAL.

Luciano Campelo
Presidente da ASDS,
Guarda Municipal em Ilhéus/BA,
estudante de Direito e Filosofia.



2 comentários:

GCM Cardozo disse...

Parabens aos companheiros GCM Jorge e Sena pelo trabalho que os mesmos veem realizando. um forte abraço e que Deus os livre de todos os males, e em especial de todo "OLHO GORDO", dos "SECA PIMENTERA" que tem por ai.
De GCM Cardozo.

GCM Cardozo disse...

Por favor, me ajude a entender?
Se de 215 GCMs em Ilhéus, só compareceram 39 ?? E dos 39 houve 05 votos para o GCM Sergio Luiz ??? e algumas abstinências???? Como se chegou a concluzão de "GRANDE MAIORIA"????? Ou será que eles acham que isto é "GRANDE MAIORIA"?????? Xiiiii, puts, foi mal. Eu acho que "QUEM PENÇA PEQUENO, PENÇA ASSIM".Desculpe. GCM Cardozo.
Obs: A medida que a dúvida cresce, cresce a dúvida. Um abraço a verdadeira "GRANDE MAIORIA".