sábado, 8 de outubro de 2011

Presidente do PCB desaparece e prejudica projeto de eleição de GM Vereador

Presidente do PCB desaparece e prejudica projeto de eleição de GM Vereador


O Presidente do PCB - Partido Comunista Brasileiro, em Ilhéus, Antonio Dantas, desapareceu durante toda a semana. Dantas fazia contato diariamente com Dirigentes da ASDS (Associação dos Agentes de Segurança e Defesa Social do município de Ilhéus), pegava as fichas de filiação dos guardas municipais pré-candidatos a vereador para cadastrá-los junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e, discutia uma série de questões relacionadas ao pleito eleitoral de 2012 e as estratégias a serem adotadas.

Desde a última segunda-feira, 03 de outubro de 2011, o telefone de Dantas encontra-se desligado, não foi encontrado em sua casa, nem no seu local de trabalho, muito menos nos lugares que costuma frequentar. Em sua residência sua esposa deu desculpas esfarrapadas de que o mesmo estaria viajando, teria acabado de sair ou coisas do tipo demonstrando claramente que existia algo de errado.

Ao consultar a base de dados do Tribunal Superior Eleitoral no portal do TSE, o Presidente da ASDS, Luciano Campelo, constatou que não foram efetivadas nenhuma das filiações de guardas municipais apresentadas ao Presidente do PCB.

Fontes fidedignas ligadas a este blog informaram que a atitude do Presidente do PCB foi planejada e financeiramente incentivada por políticos que não querem ver concretizada a independência da categoria "guarda municipal".

Diante das circunstâncias e fatos descritos acima o Presidente da ASDS apresentou aos guardas municipais pré-candidatos a vereador os planos "B" e "C", os quais não serão divulgados neste momento por uma questão de estratégia, pois, neste momento o sigilo será fundamental para o sucesso do projeto.

Ao final da noite de ontem, 07 de outubro, último dia para filiação de possíveis candidatos a cargos eletivos nas eleições municipais de 2012, o GCM Cardoso informou à Redação deste Blog ter acompanhado o GCM Campelo e outros companheiros numa articulação política brilhante que garantiu a salvação do projeto Guarda Municipal Vereador 2012, o qual terá os detalhes divulgados posteriormente com muita cautela dado ao fato de que há pelegos querendo, a todo custo, inviabilizar e prejudicar a concretização desta idéia. O importante neste momento é que todos os nosso pré-candiatos GMs a vereador estão devidamente filiados a um partido político da base do Governo Federal e Estadual.

DESISTA PELEGO, VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ DERRUBAR A CATEGORIA, VOCÊ NÃO É A CATEGORIA, SEU TEMPO JÁ PASSOU, SÓ LHE RESTA TOMAR CONSCIÊNCIA DISSO.
(Palavras de Luciano Campelo ao ser indagado sobre a atitude golpista do sindicalista pelego
de tentar boicotar o projeto Guarda Municipal Vereador 2012)

3 comentários:

Zezinho disse...

Esse Dantas é um safado. Só vocês que não sabia disso. Só quero ve se vão deixar ele sai dessa sem ter o que merece.

Anônimo disse...

amigo dantas em alguns dias vou ter a oportunidade de ver as pessoa afirmando que tudo isso foi um engano continui no seu objetivo que e a primeira vez que vejo um partido dando opotunida a uma unica categoria

pedro disse...

tenho certeza que isso ai eu engano pelo que eu conheco dantas ele e uma pessoa honesta e reposavel