quinta-feira, 27 de setembro de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS DE ILHÉUS VÃO A JUSTIÇA DO TRABALHO EXIGIR DIFERENÇAS SALARIAIS

GUARDAS MUNICIPAIS DE ILHÉUS VÃO A JUSTIÇA DO TRABALHO EXIGIR DIFERENÇAS SALARIAIS


Na próxima segunda-feira, 01 de outubro de 2012, a partir das 19:30h., no TELECENTRO, guardas municipais de Ilhéus vão discutir os procedimentos legais para acionar judicialmente a Prefeitura Municipal de Ilhéus a fim de que esta seja obrigada, pela Justiça do Trabalho, a pagar as diferenças salariais e atualizar o pagamento dos valores reais das horas extras trabalhadas.


As diferenças salariais referem-se ao fato do Município de Ilhéus vim pagando aos guardas municipais valores inferiores sobre as horas extras trabalhadas ficando uma significativa diferença entre o valor real e o valor efetivamente pago.

Também será cobrado as diferenças referente ao adicional noturno de 100% (cem porcento) que vigorou entre 31 de outubro de 2010 à 11 de julho de 2012, sendo que durante todo este período a prefeitura pagou apenas 20% (vinte porcento) do adicional noturno devido aos GCMs.

A Comissão Pró-Sindicato dos Guardas Municipais de Ilhéus convidou o advogado Dr. DIRAN FILHO para fazer todos os esclarecimentos necessários. Os GCMs que tiverem interesse na cobrança judicial das diferenças salariais poderão assinar as procurações constituindo Dr. Diran advogado com poderes para reprentá-los.

Mais informações com Luciano Campelo (8122-1095 / 8856-8125) ou com Reinaldo-Algodão (8834-6584).

* Por Luciano Campelo - Blogueiro, Guarda Municipal e Presidente da ASDS

Nenhum comentário: