segunda-feira, 25 de março de 2013

GMs AMEAÇAM BOICOTAR O ALELUIA FEST CASO JABES NÃO ATENDA REIVINDICAÇÕES

GMs AMEAÇAM BOICOTAR O ALELUIA FEST CASO JABES NÃO ATENDA REIVINDICAÇÕES

Guardas Municipais reuniram-se na manhã desta segunda-feira, 25 de março de 2013, no Ginásio de Esportes Herval Soledade para discutir a situação da categoria que se encontra sem receber o salário de dezembro/2012, parte do décimo terceiro salário de 2012 e parte do salário de janeiro/2013, além das constantes ameaças da suspensão do pagamento das horas extras trabalhadas no mês atual.


Uma comissão formada pelos GCMs Campelo, Amauri, Trindade, Gilbérico, Joanderson e Railson foi eleita pela categoria para negociar com o Governo Municipal um acordo de pagamento dos valores devidos aos Guardas Municipais, além de EPIs, escala de serviço e outras questões.


Uma nova reunião está agendada para a próxima quarta-feira, dia 27/03/2013, às 18:00h., no Ginásio de Esportes, quando a comissão deverá informar à categoria o resultado das negociações para que assim os Guardas Municipais decidam sobre eventuais paralizações das atividades, fato que pode vim a prejudicar o serviço de segurança no evento ALELUIA FEST.

GOLPE OU DESCASO?!

Membros da Comissão se reuniram com o Sec. de Administração na tarde desta segunda-feira, 25/03, porém ainda não se sabe o resultado. O problema é que quatro dos seis membros da comissão não foram informados sobre a reunião. Railson, Amauri, Campelo e Joanderson ficaram de fora. Resta agora a Gilbérico e Trindade explicarem exatamente o que aconteceu.

* Da Redação

Nenhum comentário: