quarta-feira, 10 de abril de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Ilhéus (SIGMI) esclarece, em virtude de boatos que deturpam a realidade dos fatos, que foi contactado às 14:00h. do dia de hoje (10 e abril de 2013) pelo GCM Paulo, por telefone, onde o mesmo relatava ter conseguido falar com Wenceslau Júnior do PC do B, Vide-Prefeito de Itabuna, relatando ao mesmo a situação dos guardas municipais de Ilhéus no que se refere aos efeitos negativos oriundos da declaração de inconstitucionalidade do artigo 69 do Regimento da GCMI (classe 06), tendo a referida autoridade dito ao GCM Paulo que a categoria através do seu sindicato, o SIGMI, deveria procurar Rodrigo Cardoso do PC do B, Presidente do SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE ILHÉUS, para que este providenciasse assistência jurídica gratuita objetivando uma solução legal para o problema em questão que vêm afligindo toda a categoria dos guardas municipais de Ilhéus.


O Presidente do SIGMI teve a oportunidade de encontrar-se pessoalmente com Rodrigo Cardoso durante reunião dos dirigentes sindicais do SINSEPI, APPI, SIGMI, SINDACS/ACE, SINDGUARDAS/BA e SINDATRAN realizada no final da tarde de hoje (10/04) tendo sido confirmado o encontro com um advogado, cujo nome não foi citado, para as 10:00h. desta quinta-feira (11 de abril).

A Diretoria do SIGMI está ciente de suas responsabilidades e cumprirá seus deveres dentro das possibilidades legais, financeiras e materiais que lhe são impostas e, sendo assim, avaliará a dispensa do advogado pago em substituição pelo advogado gratuito se perceber haver a mínima segurança em possíveis resultados positivos diante das interpretações, teses e dircenimento do advogado que vai nos ser apresentado pelo Sr. Rodrigo Cardoso a pedido de Wenceslau Júnior.


Ilhéus, 10 de abril de 2013, 20:00h.


Luciano Alves Campelo
Presidente do SIGMI

Nenhum comentário: