segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SECRETARIA ARROMBADA E FURTADA

SECRETARIA ARROMBADA E FURTADA

Informações preliminares acabam de chegar à nossa Redação de que a Secretaria de Assistência Social do Município de Ilhéus foi arrombada e furtada neste final de semana. Neste momento prepostos da secretaria fazem um levantamento pra identificar os materiais e equipamentos e a quantidade exata do que foi furtado. O que se sabe mesmo é que o ilícito só ocorreu pela falta de Guardas Municipais que se encontram em greve lutando pela constitucional revisão anual de salário. O efetivo reduzido não é suficiente para proteger, sequer, os postos de serviços listados pelo Palácio Paranaguá como prioritários a exemplo da referida secretaria.


A loja de roupas RONY na Central de Abastecimento também foi arrombada e furtada nesta madrugada de domingo para segunda-feira. Mais uma vez o motivo é o mesmo, ausência de guardas municipais na área que por Lei é a Central uma instalação municipal e portanto deve ser protegida pelos GMs.

Enquanto o Prefeito Municipal continua intransigente com sua determinação de não revisar os salário dos servidores municipais a população vai se sentindo cada vez mais insegura e os cofres públicos municipais vão tendo prejuízos cada vez maiores em razão dos arrombamentos e furtos que vem ocorrendo em próprios municipais por toda a cidade.

* Da Redação

Nenhum comentário: