quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EXCLUSIVO - GCM SENA PEDE EXONERAÇÃO DO SUBCOMANDO DA GCMI

EXCLUSIVO:
GCM SENA PEDE EXONERAÇÃO DO SUBCOMANDO DA GCMI

Fontes fidedignas ligadas à Secretaria de Segurança Transporte e Transito do Município de Ilhéus acabaram de informar à nossa Redação (22h00min. de 20/10/2011) que o GCM Sena decidiu pedir exoneração do cargo de SubComandante da Guarda Civil Municipal de Ilhéus.

A decisão, de acordo com a fonte, foi do próprio Sena que pretende se dedicar com mais afinco ao trabalho à frente do Sindicato dos Guardas Municipais do Sul e Extremo Sul da Bahia de onde faz parte da Diretoria além de ser membro-fundador.

A fonte também adiantou que o GCM Sena deverá indicar ao governo, até a próxima segunda-feira, dois ou três nomes a título de sugestão para substituí-lo no cargo de SubComandante da GCMI.

* Da Redação

9 comentários:

GCM disse...

Parabéns Sena! Entrou de cabeça erguida, fez a sua parte e agora sai também de cabeça erguida.

GCM Independente disse...

Se for verdade será uma grande perda pra toda a guarda. O sindicalista pelego já tá cantando vitória dizendo que foi ele quem botou Sena pra fora e que vai tirar Jorge tabem. Tão dizendo que Pedro e Félix serão o Comandante e o Sub.Deu queira que não seja verdade. O período negro da guarda vai reinar. Pedro é só trevas.

Anônimo disse...

Sena sai é uma pena. A preocupação agora deve ser quem será colocado no lugar dele. É nesses momentos que o traíra do P.... se aproveita pra tirar uma lasquinha e tem um monte de besta que acompanha. Vamos ter cuidado e ficar de olho bem aberto.

Anônimo disse...

Até que enfim, foi tarde, esse povo do novo sindicato, apo´s sairem dos "comandos" ios e Ita, agora dizem que vão lutar pela categoria...isso é ridiculo!!!!

Anônimo disse...

sena,que seu futuro seja ainda mais abençoado a cada dia da sua vida

Anônimo disse...

A luta continua Sena. Um comando sem autonomia que tenta até fazer as coisas necessárias pro sucesso da guarda mas que é barrado por quem está acima. Que Deus te abençoe! Continue lutando, você merece nosso apoio, confiança e respeito.

Anônimo disse...

SENA ACREDITE QUE FOI ETERNO ENQUANTO DUROU, VOCÊ ESTEVE NO CARGO DEU O SEU RECADO COM HUMILDADE, MOSTROU QUE É CAPAZ E QUE SEU CARÁTER ESTÁ ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO E SUCESSO EM TODA SUA JORNADA.

Anônimo disse...

poxa q pena,perdemos um sub comandante humilde,justo e compreenssivo,virtudes q passam longe do atual COMANDANTE.vai com Deus companheiro,lute pelos seus objetivos,e nao esqueça dos seus parceiros.abraaços.

GCM Cardozo disse...

Valeu Sena, foi um praser trabalhar com voce no comando. Agora meu amigo, mostra o que é um sindicato de verdade. Quero ser o primeiro a me cadastrar. A luta continua. Um abraço GCM Cardozo